Melhorias: Adicionado correções e melhorias no sistema do decos
– Melhoria na estabilidade de conexão com os serviços
– Melhoria na estabilidade de conexão com os serviços SKS63W (opção SKS63w_1)
Atenção: Para fazer o processo de atualização do receptor Americabox s205 + plus, Primeiro atualizar via pendrive e após atualizar , de um reset de fabrica e faça novamente a busca de canais.
Dica: Caso a atualização esteja compactada , você pode usar a ferramenta Winrar para descompactar , caso não tenha o programa instalado no seu computador Baixe aqui (continuar para baixar) na pagina Winrar . Ou se você baixa pelo celular e não tem o programa instalado no Iphone baixe aqui ou no seu Android baixe aqui .
Veja também: Atualização Azamerica S1005 V1.09.20025 – 8 Novembro 2018
Instalação: Para fazer a instalação do seu receptor é so entrar entrar contato conosco através do Numero: 11 95426-1399 Lopes
Download Atualização americabox s205 + plus
>>>BAIXAR<<< h.1.63
>>>BAIXAR<<< h.1.65
- MODELO: S205 Plus
- COR: Branco
- CONECTIVIDADE WIRELESS: Wi Fi + DLNA
- VOLTAGEM: Bivolt
- Suporta Controle Parental.
- Conversão Automática PAL/NTSC.
- Suporta EPG. – OSD Multi Idiomas.
- Programação de canais por ordem alfabética.
- IPTV.
- MARCA: America Box
- INTERFACE: USB – RS232 – Tunner – HDMI – A.V – LAN – DC 12V
- PESO BRUTO (gr): 670
- DIMENSÕES DA EMBALAGEM (cm): 22 x 19.3 x 5.6
- REPRODUZ: Suporta e reproduz arquivos em: FAT16, FAT32, 480i, 480p, 576i, 576p, 720p, 1080i, 1080p.
IKS: Liberação via internet de toda a grade de canais existente no satélite que pode ser via cabo RJ45 ou Wi-Fi (Wi-Fi confirmar descrição do receptor)
Requisitos: Conexão com internet + 1 antena
SKS: Liberação de toda a grade de canais via satélite, ou seja, uma antena para receber o sinal e outra antena para liberar os canais.
Requisitos: 2 antenas (Não é necessário o uso de internet)
CS: É um serviço de distribuição das chaves pela internet contratado com um servidor que é pago mensal, semestral ou anual, dependendo do caso.
Todo receptor possui esta opção porem ela é normalmente utilizada em modelos antigos
Tecnologia ACM: O ACM (Adaptable Codification Modulation) é a codificação e modulação adaptável. É uma tecnologia que pode compensar automaticamente a modulação e correção do FEC de um link e ajustar as mudanças deste link de forma automática, sem a necessidade de um DONGLE. Quando o tipo de sinal do satélite muda, nosso aparelho já faz a correção automática sem precisar conectar nem um outro aparelho nele para que a correção seja feita.