NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVOO ANTIGO 61W E 70W -18/11/2013

Atenção:
Novo site do portal azbox confira: www.portalazbox.tv mais uma prova que somos os melhores e agora com a própria url adquirida.
NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVOO ANTIGO 61W E 70W -18/11/2013
Atenção pessoal estamos aqui com a nova atualização do receptor azbox bravoo antigo para o sistema iks e sks com chave para o satélite 61w e 70w, quem esta no apagão e tambem quiser apontar sua antena para o satélites amazonas fique a vontade e deixe seu comentário aqui nesse post para que todos saibam com anda o sistema no novo satélite das keys. Atualize então seu azbox bravoo antigo e tenha todos oscanais liberados em sua tv, veja toda programação do seu time do coração em exibição no premiere que proporciona o brasileirão gratuitamente para todos com um receptor azbox bravoo antigo. Atenção pessoal estamos com um novo site, ainda em andamento com as atualizações e quem quiser entrar fique a vontade para conhecer o legitimo Portal Azbox nossa equipe agradece a presença de todos nessa comunidade.
Baixar atualização azbox bravoo antigo
Vendas de atualizações abaixo: atualizarreceptor@gmail.com
Atenção:Todas as atualizações que estão nesse site são gratuitas, estamos vendendo atualizações para quem não consegue baixar, saiba que a atualização é enviada compactada por e-mail e não damos suporte para atualizar .
Tutorial para baixar a atualização do receptor azbox bravoo antigo
1. Clique em download acima e você sera direcionado para tela de proteção
2. Clique em download novamente que ira baixar um arquivo executável feche o arquivo e aguarde 20 segundos na mesma tela que ira aparecer um novo botão de download preto.
3. Clique no botão de download preto que você sera direcionado para baixar a atualização.
Instalações de azbox , azamerica e outros receptores, ligue para o telefone que esta no banner abaixo ou faça seu orçamento por e-mail lembrando que sua instalação precisa de um técnico profissional, nunca contrate técnicos de operadora para executar esse trabalho, pois sua instalação estará comprometida e vc ira gastar novamente.