Galaxy 28 Sks 89w : Já é realidade na Alphasat – 17/07/2018

Alphasat TX e Alphasat Nexum abre keys para Galaxy 28 89w, parabéns Alplasat.
A Equipe Alphasat sai na frente com keys para o satélite 89w , já é a segunda vez que temos keys no satélite Galaxy 28 , o equipamento Alphasat Tx e o novo modelo Alphasat Nexum terão keys ativas com canais em Hds liberados pela tecnologia KVM .
No momento podemos considerar um grande avanço da Alphasat , alem de abrir keys para o 12.5w Eutelsat 12 e agora vem com o Galaxy 28 , possivelmente podemos ter alguma instabilidade no satélite devido alguns ajustes que a Equipe esta trabalhando.
Acreditamos que posteriormente todas as marcas irão usar tecnologia KVM em seu novos receptores para poder usar o Galaxy 28w.
Com a tecnologia KVM será impossível outra marca vampirar o sistema da alphasat , seus equipamentos são avançados trabalhando com um bom servidor no qual ainda não sabemos . Nossa equipe Azamerica SAT , Portal Do Az , Clube dos Receptores parabeniza toda equipe Alphasat pelo tamanho trabalho realizado a 1 mês atrás.
Lembrando que temos cobertura total dentro do Brasil nesse satélite , podemos conseguir um apontamento de 80% dependendo da região .
Tps de apontamentos são: Apontamento 12000H 28798 11960H 28800 Ajuste Fino 11853 H 08220
Atenciosamente ,
Azamerica SAT – Lopes