TOCOMLINK
ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK CINE HD V.01.028 – 13 SETEMBRO 2017

ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK CINE HD V.01.028 – 13 SETEMBRO 2017
Sks 58w corrigido e servidor ON, baixar nova atualização Tocomlink cine hd para ver melhorias. Apos atualizar deixe seu comentario, e para quem não estiver no 58w também pode atualizar.
Não aguento mais esse aparelho , está dando escalada ja tem mais de uma semana e nao volta os canais , pensa em um dinheiro mau gasto !
julio coloca um cs nele, ate normalizar, o grupo tocom esta com instabilidade.
http://painelphp.com/painelsat/cadtest.php?r=VjFST1QyRXlTWGxVYlRsb1ZqQTFNZz09
o que e esse cs? o meu não está pegando nenhum canal desde ontem a noite sinal da antena bom e internet tmb.
https://www.azamericasat.net/o-seu-receptor-esta-com-os-canais-travando-e-codificados-veja-como-resolver/
Ate internet ta ruim pra rodar apos atualizaçao voltei pra v27
Coloca no 107_3 que vai funcionar
Porcaria de aparelho só comeram meu dinheiro.
Não recomendo pra ninguém pois este aparelho é uma BOSTA.
que acontece amigo??
Olá, pessoal sou de Matina Ba
Eu stava com esse msm problema com CINEHD só q ontem a noite, eu diletei os canais e fiz uma nova busca e voltaram tdos, só com um pouquinho de demora pra abrir os canais, mas tá abrindo blz.
BLZ
fiz a atualização e mesmo assim não esta funcionando os canais pela internet
estou desapontado em ter comprado esse receptor o coisa de trouxa compra essas m… que não funciona
Muito ruim. No ultimo mês nada funciona o meu em busca cega acha canal de Honduras e México que viagem e os nacionais mesmo nada … vou procurar outra marca pois foi o pior investimento que fiz tocolixo
Olá
Alguem pode nos dar uma previsão de quando vai normaliza. O iks aiiii só Stª pegando canais de baixa resolução. Difícil hemmm.
o pior que nao temos previsão.
Olá,
Tenho o CINE HD e já faz mais de um mês que os canais por sinal de internet não funciona mais !
Primeiro erro começou pois estava disponibilizando somente canais de baixa resolução, depois de uma atualização não consegui mais ter acesso a nenhum canal.
Esse problema é no servidor ou seria meu aparelho, pois já fiz duas atualizações durante esse período e não consegui.
SERVIDOR DO GRUPO TOCOM ESTA COM ESSE PROBLEMA, EM TODOS OS APARELHOS.
Existe uma previsão de retorno ? E quando retornar, será necessário mais alguma atualização ?