Atualização Receptor 2025Azamerica S2010 HD
Urgente: Nova Atualização Azamerica S2010 HD V3.4.9 – Confira!

Segue nova atualização Azamerica S2010 HD com correções de funcionamento e Melhorias no sistema – Correções no IPTV. Informamos a todos que é necessário entrar com ajuste de fabrica antes de atualizar e depois para correção de bugs.
Mudanças Aplicadas :
-Melhorias no sistema – Correções no IPTV
–Desbloqueio : Iks e Sks 61w , 58w , 63w e 107_3w
–Link de Atualização Azamerica S2010 HD: DOWNLOAD
Tome nota : Lembre-se de desligar seu modem da operadora todos os dias durante 10segundos , dessa forma seu IP sera trocado e automaticamente sua internet ira melhorar também.
OBS.: Veja como baixar atualização dentro do nosso website , assista o video fazendo o download e boas flores , agradecemos a sua presença.

Aprenda Atualizar seu Azamerica S2010 HD corretamente.
- Faça o download acima .
- Verifique se o arquivo esta descompactado, caso não esteja é OBRIGATÓRIO descompactar.
- Formate seu Pendrive em FAT32 e envie o arquivo descompactado para o mesmo
- Inicie o processo de atualização via Pendrive e ao finalizar , entre com reset de fabrica para correção dos BUGS.
- Inicie a configuração fazendo um BUSCA CEGA no sistema, somente assim o equipamento irá atualizar todas as TPS em funcionamento dentro do satélite escolhido.
- Entre nas configurações de INTERNET e habilite o internet via CABO ou WIFI , escolha a que mais desejar para ativação dos sistemas Iks e Sks.
- Se seu receptor estivar usando 2 antenas é necessário ativar o serviço SDS para o funcionamento dos sistema SKS.
- Caso não consiga fazer todo o procedimento de instalação e configuração do equipamento , contrate um Instalador Profissional para executar o serviço.
- FIM.